quinta-feira, 14 de julho de 2011

Festa total^^

Oi Minna

Lembra-se do post anterior onde dizia que ia ver os Homens da Luta no domingo passado. Bem fui lá, quando dei a curva onde eles estavam a tocar fiquei tipo WTFFF?!!!! Estava lá bué pessoal, tive de dar curvas e contra-curvas para chegar lá á frente e cheguei^^.  Começaram a cantar "E o Povo pá", depois foi a do "Zé Socras" fartei-me de rir tivemos de por os telemóveis no ar e balançar de um lado para o outro, depois eles a disserem "Ó São José do Engenheiro. Livrem-nos destes paneleiros" e entre outros, a seguir foi nós saltarmos e a gritar "A Luta cotinua, quando o povo sai á rua". Cantaram também a do "O Fogo de Artificio", a mais conhecida "A Luta é Alegria" e entre outras que eles cantaram(porque cheguei a meio hehe porqu tive de atravessar aqueles montros que estavam á minha frente^^

Aqui está um video que uma pessoa lá do concerto gravou(não fui eu porque o meu telemóvel ficou sem baterio-.-')
 Acho queuma tá mal gravada não sei-.-'



Foi brutal e a seguir foi o esperado fogo de artificio que até fez um smile :)

Bye Bye Minna espero que tenham gostado

3 comentários:

Bia disse...

Ai qui sorti!!
Acredito que tenha sido super^^
Espero que te tenhas divertido, mas agora fiquei com ciume ;P
Bjs, Bia

Tsu disse...

Olá Jéssica!
Eu fiquei com uma dúvida terrível em colocar no segubndo lugar entre Entrevista e Deixa Ela Entrar. Mas optei pelo primeiro por conta da saga no livro, que faz o arco das crônicas vampirescas e é imbatível na minha opinião.

bjs
http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Tsu disse...

Olá Jéssica!
O problema de Crepúsculo é que a autora pegou o "vampiro" e resolveu fazer aquela história de

romance água-com-açucar-sem gosto. Aí acontece que o pessoal começou a "adorar" vampiros

abichados e brilhantes.

Olha eu já discordo..eu acho que Deixa Ela Entrar está no nível de Entrevista...cheguei a ler

aqlgumas partes do livro e é surpeendente. Chocante e polêmico. O autor trabalha de forma crua

e psicológica a pedofilia (fato omitido do filme) Sem falar que as verdades sobre a Elli são

demais.Os vampiros de Anne Rice ainda são meus preferidos dada á complexidade deles e a

história dos livros...Lestat é único.
bjs
http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Enviar um comentário