segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Postando no diario também!

Prazer em conhece-los minna!
   
A pedido da minha Onee-chan vou passar a postar neste blog também ^^ creio que muitos me conhçam, mas para uem não:
  Meu nome é Flávia, tenho 14 anos ^^ e bem... sou PÉSSIMA em apresentações, portanto não sei o que vou dizer sobre mim aqui ^^'' ai ai, só eu mesmo.
   Tenho basicamente o mesmo gosto musical que a minha Onee-chan ^^, na verdae até temos bastante em comum =)
   Que dizer, sou alegre, apesar de mudar de humor de 5 em 5 segundos ^^'' (lLOL exagero xDD). AMO animes de paixão, e principalmente AMOOOOO <333 o meu L *-----------* AMO! Sou um pouco irrtada e melancolica, espero poder conhce-los melhor e que me conheçam melhor durante mo tempo.

 Beijinhos =)

Sem comentários:

Enviar um comentário